Ir para o conteúdo principal
Vagas salvas

Uma Unilever melhor.

Na Unilever, você é muito mais do que seu cargo. Aqui, você pode exercer o seu propósito. E você pode colocar suas ideias em ação para criar impacto em todo o mundo. Seja tornando nosso negócio mais sustentável, trabalhando em uma de nossas marcas mundialmente famosas — como Ben & Jerry's ou Dove — ou ajudando a impulsionar os nossos compromissos sociais, você pode construir com a gente um mundo melhor. Dê vida ao seu propósito com a gente!

Aviso de fraude e golpe de recrutamento

Nós nunca solicitaremos a troca de dinheiro ou detalhes do cartão de crédito no processo de Recrutamento. Por favor, esteja em alerta para qualquer atividade de e-mail suspeito de pessoas que possam fingir ser recrutadores ou indivíduos que trabalham na Unilever. Em caso de dúvida, ignore a mensagem.

UnileverGlobal

Nós trabalhamos em 190 países, o que significa que há muitos locais onde você pode escolher trabalhar. Da Ásia à África, da América do Sul ao Norte, nossa presença é extensa. Se você gostaria de trabalhar conosco em uma localidade específica, entre em contato.

Pesquisar vagas
A group of employees pose with coffee mugs

Carreiras senior

Traga sua vasta experiência para uma de nossas emocionantes e diversificadas vagas, onde você pode alcançar seu potencial máximo e extrair o melhor de nossas marcas. Você não estará apenas ingressando em uma empresa inovadora que impulsiona você para o sucesso, você também estará ingressando em um time colaborativo com valores compartilhados e perspectivas únicas.

Saiba mais
A group of employees pose for a selfie outside

Carreiras iniciais

Esteja você na escola ou faculdade, nós oferecemos uma variedade de programas que vai te preparar para o mundo do trabalho. Esta é uma oportunidade de liderar mudanças positivas, iniciando sua carreira em uma empresa movida por ações sustentáveis e éticas lideradas por marcas. Além da chance de fazer um trabalho impactante, este é um lugar onde você pode criar raízes fortes, pode construir uma rede de apoio e explorar seus próximos passos, juntes.

Saiba mais
Factory workers pose for a group photo

Carreiras em nossas fábricas

Aumente suas habilidades em logística, em cadeia de suprimentos (Supply Chain) e muito mais juntando-se a nós como integrante de nosso time de fábrica. Conecte-se com pessoas que impulsionam sua jornada e o seu desenvolvimento de carreira. Aproveite as oportunidades de treinamento e orientação que irão inspirar confiança em seu trabalho.

Saiba mais

Brilhantemente diferentes juntes

Acreditamos no poder do #NãoEsteriótipo no ambiente de trabalho e temos uma forte paixão em assegurar que pessoas de todas as origens estejam igualmente representadas. Equidade, Diversidade & Inclusão está no centro da nossa empresa e nos inspira para um negócio melhor, um mundo melhor e um você melhor.

Saiba mais

Nossas Marcas

Saiba mais sobre todas as 400 marcas da Unilever e descubra quais estão disponíveis em seu mercado.

Junte-se à nossa rede de talentos

Você quer ter informações sobre novas funções e programas, receber atualizações interessantes e conteúdo relevante? Então, torne-se parte de nossa comunidade de talentos Unilever para saber o que está acontecendo.

Entrar

Inscreva-se para receber alertas de vagas

Receba as oportunidades de vagas quando elas estiverem disponíveis. Basta deixar algumas informações abaixo para se manter atualizado com os empregos que se adequam a você e às suas habilidades.

Interessado emBusque uma categoria e selecione uma da lista de sugestões. Busque um local e selecione um da lista de sugestões. Por fim, clique em “Adicionar” para criar seu alerta de emprego.

Entre em contato com a gente

Estamos sempre nos conectando com aquelas pessoas que compartilham o interesse de construir um futuro sustentável.

Contate-nos

Entre em contato com a Unilever e equipes especializadas em nossa sede, ou encontre contatos em todo o mundo.

Contate-nos