MISSÃO DO CARGO
Garantir a segurança e a quantidade do estoque para que a fábrica não venha parar com a quebra de máquinas e não tenha peças disponíveis juntamente com a asseguração da entrega, troca e periodicidade dos EPI’s para os colaboradores.
PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO
1. Realizar a aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), peças de reposição e materiais de escritório, garantindo a melhor relação custo-benefício e negociar com fornecedores para obter condições vantajosas e prazos de entrega adequados; 2. Monitorar o andamento dos pedidos junto aos fornecedores, assegurando a conformidade com os prazos estabelecidos, gerenciando orçamentos e manter a rastreabilidade dos pedidos para garantir a transparência e eficiência no processo de compras; 3. Verificar a conformidade dos materiais recebidos com os pedidos realizados, registrando a entrada de materiais no sistema, inspecionando a qualidade dos produtos recebidos e reportar qualquer discrepância ou danos; 4. Conferir as notas fiscais recebidas, garantindo que estejam de acordo com os pedidos e materiais entregues, realizando as liquidações das notas fiscais no sistema financeiro, assegurando a correta contabilização; 5. Realizar a contagem periódica dos EPI’s em estoque, garantindo a reposição adequada e evitando faltas; 6. Reportar o uso e a necessidade de novos EPI’s, mantendo registros atualizados para auditorias e controle interno; 7. Administrar as fichas de funcionários, especialmente em casos de desligamentos, assegurando que todos os registros estejam atualizados; 8. Dar apoio na documentação necessária para processos de desligamento e arquivamento de fichas; 9. Cadastrar novos produtos químicos no sistema, garantindo a conformidade com as normas de segurança; 10. Manter e atualizar etiquetas de produtos químicos, assegurando a correta identificação e manuseio; 11. Realizar o controle e a auditoria periódica do estoque, identificando discrepâncias e tomando ações corretivas; 12. Implementar práticas de gestão de estoque para otimizar o espaço e reduzir custos; 13. Aplicar a metodologia dos 7 passos para a gestão e análise dos itens no almoxarifado, promovendo a eficiência e organização; 14. Revisar e atualizar os processos conforme necessário para manter a eficácia da metodologia. 15. Incluir e atualizar dados de materiais e fornecedores no sistema, garantindo a precisão das informações. 16. Manter um banco de dados atualizado para facilitar a consulta e a gestão de compras; 17. Avaliar a necessidade de inclusão de novos itens no estoque, considerando a demanda e a rotatividade dos produtos; 18. Implementar estratégias de gestão para otimizar a inclusão de novos itens e evitar excessos; 19. Implementar lições de ponto a ponto e procedimentos operacionais de segurança, assegurando a conformidade com as normas;
REQUISITOS PARA O CARGO:
Técnico em Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica ou superior em logística.
A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.
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