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Vagas salvas

Líder De Negócios Senior - Belém/PA

ID da oferta:
R-11251
Category:
Desenvolvimento de cliente
Location:
Recife, Pernambuco
Data de publicação:
12/19/2024
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Unilever está contratando para Líder de Negócios SR - Belém/PA

Sobre a Unilever

Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.

Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.

A posição é para atuar em nossa unidade de negócio de Beauty & Personal Care.

OBJETIVO DA FUNÇÃO

A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você busca gerir e coordenar junto ao time a execução de estratégias de vendas e negociações comerciais junto aos clientes, assegurando o cumprimento dos KPI´s para o canal de distribuidores e atacados nos estados do Pará, Amapá e Piauí e atuar na gestão de contas estratégicas, categorias de produtos e investimentos, garantindo o desenvolvimento de planos de ação focados em resultados sustentáveis e no fortalecimento da parceria com os clientes então esse desafio é pra você!

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Atendimento direto ao cliente, com foco em venda e negociação de produtos e serviços;
  • Gestão e acompanhamento de performance de vendas (sell-in e sell-out), garantindo o cumprimento das metas estabelecidas;
  • Negociação com base em análise de dados e inteligência de mercado, proporcionando decisões assertivas e baseadas em evidências;
  • Gestão do negócio utilizando ferramentas da Unilever para controle de estoque, pedidos e acompanhamento de performance;
  • Desenvolvimento e execução de estratégias de gestão de categorias e produtos, com foco no aumento de participação de mercado;
  • Gestão de investimentos e controle financeiro da conta, assegurando o retorno esperado para a empresa;
  • Realização de visitas presenciais aos clientes, incluindo visitas a lojas, eventos e reuniões de relacionamento;
  • Participação em JBP (Joint Business Plan) junto ao cliente, alinhando estratégias e metas de longo prazo;
  • Desenvolvimento e acompanhamento de planos de ação para alcance de KPIs de vendas e indicadores qualitativos;
  • Interface direta com áreas internas da Unilever, como financeiro, trade marketing, merchandising, supply chain e outras equipes de suporte.

ISSO SE PARECE COM VOCÊ?

Experiências & Qualificações

  • Ensino Superior completo;
  • Conhecimento prático em Pacote Office intermediário (Excel, PowerPoint e Word), com ênfase em relatórios e apresentações;
  • Experiência prévia em vendas, atendimento ao cliente e negociações comerciais;
  • Conhecimento em categorias, produtos e estratégias de vendas no setor de bens de consumo;
  • Vivência em operações de rota indireta será considerada um diferencial;
  • Disponibilidade para viagens e trabalho externo, com flexibilidade de horário;
  • CNH B definitiva e ativa (obrigatória);
  • Residir ou ter disponibilidade para atuar na cidade de Belém - PA.

Habilidades

  • Capacidade de comunicação
  • Capacidade de influência
  • Capacidade de negociação
  • Capacidade de trabalho em equipe
  • Habilidades em análise de dados

Liderança

  • Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
  • Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.

Comportamentos SOL (Standards of Leadership)

  • PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões. 
  • DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência. 
  • AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores. 
  • PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever. 
  • AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.

A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.

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