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Vagas salvas

Coordenador de Vendas SR - Ice

ID da oferta:
R-10248
Category:
Desenvolvimento de cliente
Location:
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Data de publicação:
12/18/2024
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Unilever está contratando para Coordenador de Vendas SR - Gelados - Rio de Janeiro/RJ

Sobre a Unilever

Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.

Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.

A posição é pra atuar na Unilever Ice Cream junto as marcas Kibon, Ben&Jerry's, Gelatier...

OBJETIVO DA FUNÇÃO

A Unilever Ice Cream é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você busca fomentar o sell-in e sell-out com os clientes da carteira entregando volume, mix e rentabilidade então este desafio é exatamente para você!

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

• Planejar e realizar visitas aos pontos de venda com o objetivo de agregar e ajudar o time e o cliente com atingimento das metas e execução;

• Gerir e capacitar pessoas, ter facilidade e experiencia em gestão de pessoas.

• Estreitar relacionamento agregando qualidade, confiança e agilidade na implementação das ações estratégicas estabelecidas pela Kibon;

• Adicionar valor à compra e à venda promovendo ensinamentos aos compradores sobre como aplicar e extrair ao máximo as soluções apresentadas;

• Prover suporte aos clientes por meio da plataforma online, efetuar o pedido se necessário e incentivar o canal digital;

• Monitorar vendas através de KPIs, como: meta do dia, inovações, sortimento ideal, frequência de compra, ticket médio, market share, loja brilhante, positivação, disciplina em rota etc.

• Bom planejamento, com facilidade para analisar relatórios e situações do dia a dia para resolução dos problemas, disciplinado e comprometido, pensamento positivo e focado na entrega das metas;

• Facilidade em interagir e se conectar com outras áreas e pessoas, ter dor de dono em suas atividades, mas com empatia e respeito ao próximo;

• Facilidade em aceitar mudanças e se adaptar, ser proativo, trazer soluções e dar retorno rápido. 

ISSO SE PARECE COM VOCÊ?

Experiências & Qualificações

  • Ensino Superior completo;
  • Pacote Office intermediário (Excel, Power Point);
  • Conhecimento em categorias, produtos e estratégias de vendas;
  • Ter vivência no canal alimentar é um diferencial;
  • Disponibilidade para viagens e trabalho externo;
  • CNH B definitiva é obrigatório;
  • Residir ou ter disponibilidade para atuar na cidade de Rio de Janeiro.

Habilidades

  • Capacidade de comunicação
  • Capacidade de influência
  • Capacidade de negociação
  • Capacidade de trabalho em equipe
  • Habilidades em análise de dados

Liderança

  • Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
  • Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.

Comportamentos SOL (Standards of Leadership)

  • PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões. 
  • DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência. 
  • AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores. 
  • PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever. 
  • AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.

A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.

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  • Desenvolvimento de cliente, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BrasilExcluir

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