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Vagas salvas

Vendedor

ID da oferta:
R-87884
Category:
Desenvolvimento de cliente
Location:
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Data de publicação:
04/23/2024
Esta vaga está habilitada para o trabalho remoto
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Unilever está contratando paraExecutivo de Negócios

Função: Executivo de Negócios

Escopo:Regional Leste

Localidade:Uberlândia-MG

Termos e Condições:Função em Tempo Integral, Carteira de Habilitação B

Sobre a Unilever

Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.

Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.

OBJETIVO DA FUNÇÃO

A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.Se você éécomunicativo, cria fortes relacionamento, guiado por dados e resultadosentão este desafio é exatamente para você!

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Você será a conexão mais importante entre a estratégia da companhia e o mercado, apoiando na implementação e acompanhamento dos principais objetivos do ano.

Estará sob suaresponsabilidade agestão e acompanhamento de performance de importantesclientes do canal indireto, monitorandoosindicadoresquantitativos e qualitativosVocêdeverágarantir a gestão do Sell Out, maximizandoosresultados das categorias, atuandorapidamentenasoportunidades egerirplanos de ativaçãoquandonecessário. Ser inovador e garantir um crescimentosustentável dos clientes e categorias.

ISSO SE PARECE COM VOCÊ?

Experiências & Qualificações

  • Ensino Superior Completo;

  • Office Intermediário/Avançado;

  • Inglês básico;

  • Conhecimento em Excel Avançado será um diferencial;

  • Conhecimento fiscal/tributário será um diferencial;

  • Atuação no canal Varejo e/ou na rotaIndireta será um diferencial;

Habilidades

  • Excelentes habilidades de vendas;
  • Excelentes habilidades interpessoais de comunicação oral/escrita;
  • Capacidade de análise de indicadores e cenários para tomadas de decisão;
  • Senso de urgência e de dono, organização e disciplina são primordiais;
  • Forte experiência em segurança corporativa;
  • Boas habilidades administrativas;
  • Capacidade demonstrada de pensar e agir rapidamente em situações de emergência ou sob pressão

Liderança

  • Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.

  • Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.

  • Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos

  • PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.

  • DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.

  • AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.

  • PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.

  • AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.

A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, nero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.

A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.

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  • Desenvolvimento de cliente, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, BrasilExcluir

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