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Vagas salvas

Consultor de Negócios Pleno

ID da oferta:
R-72409
Category:
Desenvolvimento de cliente
Location:
São Paulo, São Paulo
Data de publicação:
04/23/2025
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Sobre a E-COA

Buscando um propósitomaior do que simplesmentedistribuirprodutos para o pequenovarejo, a E-COA nasce com a missão de ajudar esses varejistas a continuar crescendo e se realizando com seusnegócios. Com empatia, respeito e o poder dos dados, ajudamosempreendedores de todooBrasil a enfrentar as grandesmudanças de mercado, propondosoluções que façamsentido para seusnegócios e facilitando a tomada de decisõesinteligentes.

A E-COA é um lugarondevocêpodecolocar o seupropósitoemprática no seudia a dia. Além de melhorar a vida do pequenovarejo, vocêvaitrabalharem um espaço que tepermiteexperimentarinovações que contribuem para o nossonegócioprosperar e crescer.

Nossosucesso é impulsionadopor equipes dedicadas que trabalhamemsinergia para alcançarnossosobjetivos. Parte do time estánasruastodososdias, apresentandonossaplataformaaoslojistas e auxiliandonarealização de pedido, sendosuportadopelasnossasestratégiasinternas e tendo a garantia de umalogística de entregaseficiente

Tudoisso é possívelporquesomosformadospelosmaisdiversosperfis e experiências. Vocêvaiaprender com nossoslíderes e colegas que serãomuitomais do que gestores, mas mentores que vãoteajudaraalavancarsuacarreira e se tornarcadavezmelhor.

OBJETIVO DA FUNÇÃO

Se você é apaixonadoporestarpróximo do time, clientes e lojas, construindo junto entãoestedesafio é exatamente para você!

Propósito e responsabilidades

  • Suportar o desenvolvimento dos clientes da carteira:Fornecerconsultoria e insights para alavancar o crescimento e sortimento das lojas da suacarteira.
  • Fidelizarosclientes da suacarteira:garantir que comprem de forma autônoma com frequência mensal e que nãocomprem de outros distribuidores.
  • Analisar dados sobre a loja e produzirinformações que sejarelevante para cadalojista:utilizar dados para fornecer insights adequados para cadaloja que fomentemseucrescimento.

Perfil de cliente: manutenção e desenvolvimento de clientes de portemédioougrande, preferencialmente com faturamento mensal superior a R$10.000 e/oupertencentes a redes.

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Planejar e realizarvisitasaospontos de venda da carteira;

  • Manter o clienteinformadosobrepromoções para o seuperfil;

  • Apresentaranalises e insights relevantes que permitam que ocliente se desenvolvaemfaturamento e sortimento;

  • Realizar o cadastro de produtos e marcasnovas;

  • Incentivar e viabilizar a vendaautônoma.

ISSO SE PARECE COM VOCÊ?

Experiências & Qualificações

  • Ensino médiocompleto

  • Intimidade com meios de compradigitais;

  • Desejávelexperiencia com vendas;

  • Excel básico;

  • Disciplina de rota.

Habilidades

  • Capacidade de influenciarpessoas

  • Didática para ensinarsobre a plataforma e o mundo digital;

  • Pessoas curiosas e com interesse emaprender;

  • Habilidade para construirdiagnósticos, planos de ação e apurarresultados.

Liderança

  • Vocêficaenergizadoaoapresentarresultadosfantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelosseusresultadosquanto pela suaresiliência. Vocêestáconstantementeembusca de melhoresmaneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outraspessoasaolongo do caminho.

  • Como indivíduo, você é o responsávelpeloseuprópriobem-estar e porentregartrabalhos de alto padrão. Vocêtambémdevefocar no Consumidor e no que eleprecisa. Vocêtemhumildade e mantém a cabeçaerguida, olhandoaoredor para interpretarevidências e dados de maneirainteligente, identificandoproblemas e oportunidades para melhorar as coisas.

A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.

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  • Desenvolvimento de cliente, São Paulo, São Paulo, BrasilExcluir

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