Compra Agora está contratando para Coordenador(a) De Digital Merchandising e SAC
Sobre o Compra Agora
Buscando um propósito maior do que simplesmente vender produtos para o pequeno e médio varejo, o Compra Agora nasce com a missão de ajudar esse varejista a continuar crescendo e se realizando com seu negócio. Com empatia, respeito e o poder dos dados, ajudamos empreendedores de todo o Brasil com as grandes mudanças de mercado propondo soluções que façam sentido com o seu negócio para tomada decisões inteligentes.
O Compra Agora é um lugar onde você pode colocar o seu propósito em prática no seu dia a dia. Além de melhorar a vida do pequeno e médio varejo, você vai trabalhar em um espaço que te permite experimentar com inovações que contribuem para o nosso negócio prosperar e crescer.
Já o E-COA é a distribuidora de produtos Unilever através do Compra Agora, que realiza vendas e entrega valor a compra do pequeno e médio varejo.
Tudo isso só é possível porque somos formados pelos mais diversos perfis e experiências. Você vai aprender com nossos líderes e colegas que serão muito além de gestores, mas mentores que vão te ajudar a alavancar sua carreira para te tornar cada vez melhor.
OBJETIVO DA FUNÇÃO
O Compra Agora está em busca de uma pessoa apaixonada por criar experiências digitais eficientes e centradas no usuário.
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Liderar as estratégias de merchandising digital e gestão de catálogo de produtos no marketplace;
Assegurar a organização, padronização e qualidade dos dados de produto (atributos, imagens, descrições, taxonomia e SEO);
Planejar e otimizar estruturas de navegação, vitrines e resultados de busca usando a ferramenta Unbxd;
Gerenciar o sistema PIM (Akeneo), garantindo governança e consistência do catálogo em todos os canais;
Implementar testes A/B e análises de comportamento para aprimorar relevância de busca e experiência do usuário;
Colaborar com times de tecnologia, marketing, categoria e experiência do cliente para aprimorar continuamente a jornada de compra B2B;
Acompanhar KPIs de performance (CTR, conversão, GMV, tempo de navegação, engajamento e completude de catálogo);
Liderar e desenvolver equipe de analistas, promovendo uma cultura orientada a dados e excelência operacional.
Estruturar, liderar e operar a Central de Atendimento do marketplace (varejistas, vendedores e distribuidores);
Mapear e desenhar fluxos de atendimento omnichannel (chat, e-mail, telefone, portal, WhatsApp etc.);
Garantir SLAs, qualidade de atendimento e NPS dentro dos níveis acordados;
Definir e monitorar KPIs de performance e experiência (tempo de resposta, backlog, etc.);
Trabalhar em conjunto com as áreas de Operações, Comercial, Tecnologia e Produto para solucionar causas-raiz de problemas e melhorar continuamente a jornada dos parceiros;
Implementar ferramentas e automações que aumentem eficiência operacional e escalabilidade do atendimento;
Desenvolver e engajar a equipe, promovendo uma cultura centrada no cliente e orientada por dados;
Apoiar a definição de políticas de atendimento, comunicação e governança da experiência.
ISSO SE PARECE COM VOCÊ?
Experiências & Qualificações
Formação superior completa;
Experiência prévia em trade marketing digital;
Experiência em gestão de stakeholders;
Experiência em gestão de pessoas;
Experiência em marketplace e/ou e-commerce e/ou app desejável;
Experiência em SAC desejável.
Habilidades
Perfil analítico e orientado a resultados, com capacidade de estruturar processos e relatórios executivos;
Habilidade em liderança, comunicação e relacionamento com múltiplos stakeholders;
Capacidade de influenciar e motivar pessoas;
Poder de persuasão com equipes internas, fornecedores e parceiros;
Boa gestão do tempo e recursos do departamento;
Organização de prioridades.
Liderança
Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities. We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business. At Unilever we are interested in every individual bringing their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.
Junte-se à nossa rede
de talentos!
Confira nossas oportunidades e junte-se ao nosso time! Preencha os campos necessários para receber vagas que correspondam aos seus desejos de carreira e habilidades.
*campo obrigatório
Entre em contato com a gente
Estamos sempre nos conectando com aquelas pessoas que compartilham o interesse de construir um futuro sustentável.
Contate-nos
Entre em contato com a Unilever e equipes especializadas em nossa sede, ou encontre contatos em todo o mundo.
Contate-nos