Sobre a Unilever
Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.
Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.
OBJETIVO DA FUNÇÃO
Se você é apaixonado por publicidade, inovação digital e mídias de comunicação, essa função é ideal para você. Esta posição requer habilidades colaborativas, visão analítica e um perfil estratégico voltado para resultados em mídia, focado em otimizar cada etapa do funil de comunicação e maximizar o impacto de cada ponto de contato das nossas marcas com seus consumidores
QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Coordenação da comunicação end-to-end das diferentes campanhas publicitárias das marcas de alimentos da Unilever no mercado brasileiro, englobando mídias tradicionais (TV, rádio, OOH) e digitais, incluindo e-commerce e retail media;
- Ser responsável pelo planejamento, execução, mensuração e otimização dos planos de comunicação em mídia, com o objetivo de alcançar os consumidores de maneira memorável e com ações de alto impacto;
- Liderar a agenda de mídia e trabalhando colaborativamente com equipes especializadas internas e externas (Marketing, Consumer & Market Insight, Trade, E-commerce, Dados, Agências de mídia, criação, influenciadores e PR;
- Contribuir para o fortalecimento de parcerias sólidas com os principais parceiros de mídia, para alcançar campanhas memoráveis.
- Monitorar inovações em tecnologia, publicidade e mídia para acompanhar lançamentos e atualizações das plataformas e ferramentas, analisando casos de sucesso e tendências emergentes para aportar inovação às estratégia de mídia e comunicação das marcas de alimentos da Unilever.
ISSO SE PARECE COM VOCÊ?
Experiências & Qualificações
- Experiência em estratégias de comunicação integradas, considerando mídias offline e digital em agências de mídia, publicidade, empresas de bens de consumo e/ou veículos de mídia.
- Gestão de dados financeiros e de performance
- Compreensão profunda do ecossistema de campanhas de Marketing de funil completo, offline e digital
- Inglês intermediário desejável.
Habilidades
- Combinação de criatividade, pensamento estratégico e habilidades analíticas.
- Habilidades de comunicação, agilidade, liderança, trabalho em equipe e resolução de conflitos.
- Orientação para resultados e foco na análise de dados.
- Experiência em trabalhar com grande de projetos simultâneos e diferentes stakeholders, tanto internas quanto externas
- Paixão por Alto Desempenho: Inspire a energia necessária para vencer e crescer.
- Business Acumen: Seja capaz de criar e explorar oportunidades para crescimento rentável e sustentável, explorando além do core business, além de incentivar experimentação e tomada de riscos inteligente, trazendo ideias inovadoras do exterior para dentro da empresa.
- Ter genuíno interesse pelo comportamento dos usuários no ambiente online, investindo tempo para entender suas necessidades e desejos e buscando constantemente melhorar a experiência de marca, sempre priorizando sua satisfação.
Liderança
- Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
- Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
- Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos
- PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
- DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
- AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
- PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
- AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.
A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.
A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.
Entre em contato com a gente
Estamos sempre nos conectando com aquelas pessoas que compartilham o interesse de construir um futuro sustentável.
Contate-nos
Entre em contato com a Unilever e equipes especializadas em nossa sede, ou encontre contatos em todo o mundo.
Contate-nos