Procurando pelo Trabalho dos Sonhos?Entre para nosso time de Ice Cream!
Descrição de Cargo
Título: Coordenador(a) de Desenvolvimento de Marcas / Mídia
Se você está no negócio de Ice Cream da Unilever ou está pensando em trabalhar para o negócio de sorvetes da Unilever, você trabalhará para o líder global de sorvetes com faturamento de € 8 bilhões em 2023. O negócio de Ice Cream está operando em uma categoria altamente atraente, pois fazemos parte da indústria de lanches e bebidas de 1 trilhão, crescendo consistentemente em ritmo acelerado. Temos ações de marcas fortes: 5 das 10 marcas mais vendidas, incluindo Wall's, Magnum, Ben &Jerry's. Estamos investindo para liberar todo o potencial de crescimento da Ice Cream como uma entidade independente, assim que nos separarmos da Unilever, o que está planejado para acontecer até novembro de 2025. O sorvete tem características distintas dos outros negócios operacionais da Unilever e o potencial de crescimento de Ice Cream será melhor entregue sob uma estrutura de propriedade diferente.
Após o período de estabelecimento de cerca de 12 a 15 meses, você terá opções de exploração e crescimento na carreira, permitindo explorar funções e oportunidades por meio de oportunidades
Esperamos que você queira construir o novo capítulo da nossa história do sorvete junto conosco.
PROPÓSITO DA FUNÇÃO
A Unilever Ice Cream é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Se você é uma pessoa proativa, bem relacionada, ligada nas tendências do mundo de marketing e do mercado, gosta de se desafiar a fazer diferente, então essa vaga é para você!
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Desenvolvimento, aprovação e acompanhamento da estratégia de mídia holística das marcas (one off);
Desafiar a agência a trazer estratégias de mídia com evidências de estudos amplos de acordo com o briefing passado, como estudos geográficos, de comportamento, mapa de mensagens, segmentações, bem como suporte de ferramentas para defesa do planejamento recomendado;
Desafiar a agência e veículos de mídia, buscando formatos e canais diferenciados, de acordo com a estratégia da categoria de sorvetes e otimizando o budget da área;
Acompanhamento efetivo nos status semanais de campanhas digitais, trazendo insights de otimizações e bestpractices;
Gerenciar a relação com as agências de mídia e as interações com agências parceiras ex: influencers, parceiros e-commerce, entre outras;
Liderança de Projetos desde a construção até a execução com o time multifuncional interno e externo;
Atuar com as equipes de marketing e trade para entendimento do negócio e entender as melhores estratégias;
Realizar análises de dados e post mortem para avaliar o desempenho das ações cross mídia;
Acompanhar as últimas tendências e melhores práticas em análise/ captura de dadoa e analisar junto ao time de marketing as campanhas que podemos ter captura e quais os riscos;
Identificação de fontes de dados relevantes, implementação de processos de coleta de dados com garantia da LGPD e garantia da qualidade e integridade dos dados capturados;
Comunicação contínua para garantir alinhamento e cumprimento de prazos junto ao time de IT + martech;
Criação e ajustes de sites da categoria;
Criação de formulários para captura de dados B2B e B2C.
ISSO SE PARECE COM VOCÊ?
Experiências & Qualificações
Ensino superior completo;
Experiência em vagas semelhantes na Indústria sorvetes, snacks e alimentos.
Experiência em agências de mídia (com categorias semelhantes);
Inglês intermediário.
Habilidades
Capacidade analítica;
Ser antenado, seguidor de tendências e curioso(a);
Ótimo relacionamento interpessoal e com vontade de fazer acontecer;
Proativo, determinado e resiliente;
Senso crítico e bom poder de argumentação e persuasão;
Autonomia e proatividade;
VOCÊ ESTÁ ANIMADO PARA CRIAR O FUTURO DO SORVETE?
A Unilever abraça a diversidade e incentiva candidatos de todas as esferas da vida. Isso significa dar consideração completa e justa a todos os candidatos e desenvolvimento contínuo de todos os funcionários, independentemente de idade, deficiência, mudança de sexo, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e parceria civil e gravidez e maternidade.
A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.
Entre em contato com a gente
Estamos sempre nos conectando com aquelas pessoas que compartilham o interesse de construir um futuro sustentável.
Contate-nos
Entre em contato com a Unilever e equipes especializadas em nossa sede, ou encontre contatos em todo o mundo.
Contate-nos