Ir para o conteúdo principal
Vagas salvas

Coordenador(a) de Trade Marketing Performance e Engajamento Kibon

ID da oferta:
R-95126
Category:
Desenvolvimento de cliente
Location:
São Paulo, São Paulo
Data de publicação:
10/28/2024
Candidatar-me

Sobre a Unilever

Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.

Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.

OBJETIVO DA FUNÇÃO

  • A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.Se você éuma pessoacomunicativa com fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis e gosta de trabalharemcolaboração com outros timesentão este desafio é exatamente para você!

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Acompanhamento da Performance Mensal das Categorias: análise detalhada da performance Sell In e Sell Out das categorias;

  • Interface com área de CSP execução e vendas para apresentação das análises e definição de planos de ação;

  • Acompanhamento dos planos de ação para garantir entrega ou correção de rota;

  • Executar 1x ao mês rota com time de execução/vendas para entender dia a dia da operação e pontos de dificuldade das categorias;

  • Acompanhamento das inovações: análises de performance, suporte no acompanhamento do abastecimento dos CDs;

  • Responsável pelos temas relacionados a Kipontos (programa de engajamento com time de vendas);

  • Construção, acompanhamento e apuração das metas de Kipontos;

  • Gestão das campanhas de viagens (orçamentos de hotéis, transfer, passeios, etc);

  • Responsável pelo processo de pagamento e gestão do budgetda área.

ISSO SE PARECE COM VOCÊ?

Experiências & Qualificações

  • Graduaçãocompleta;

  • Experiênciaem trade marketing categoria, marketing performance;

  • Conhecimentoem Nielsen, Kantar e/ouScanntechdesejável;

  • Conhecimentoem P&L;

  • Disponibilidade para viagens.

Habilidades

  • Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis. 

  • Habilidades de comunicação e combinado com a capacidade de trabalhar em colaboração com outras áreas.

Liderança

  • Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.

  • Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.

  • Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos

  • PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.

  • DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.

  • AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.

  • PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.

  • AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.

A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, nero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.

A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.

Candidatar-me

Junte-se à nossa rede de talentos

Você quer ter informações sobre novas funções e programas, receber atualizações interessantes e conteúdo relevante? Então, torne-se parte de nossa comunidade de talentos Unilever para saber o que está acontecendo.

Entrar

Inscreva-se para receber alertas de vagas

Receba as oportunidades de vagas quando elas estiverem disponíveis. Basta deixar algumas informações abaixo para se manter atualizado com os empregos que se adequam a você e às suas habilidades.

Interessado emBusque uma categoria e selecione uma da lista de sugestões. Busque um local e selecione um da lista de sugestões. Por fim, clique em “Adicionar” para criar seu alerta de emprego.

  • Desenvolvimento de cliente, São Paulo, São Paulo, BrasilExcluir

Entre em contato com a gente

Estamos sempre nos conectando com aquelas pessoas que compartilham o interesse de construir um futuro sustentável.

Contate-nos

Entre em contato com a Unilever e equipes especializadas em nossa sede, ou encontre contatos em todo o mundo.

Contate-nos