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Vagas salvas

Coordenador De Canal De Vendas

ID da oferta:
R-59201
Category:
Desenvolvimento de cliente
Location:
São Paulo, São Paulo
Data de publicação:
03/25/2025
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Unilever está contratando para Coordenador De Vendas (Kibon)

    Sobre a Unilever

    Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.

    Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.

    A Unilever busca um(a) Coordenador de Vendas e somar na venda da categoria de Gelados com marcas como Kibon, Ben&Jerry's e Gelatier.

    OBJETIVO DA FUNÇÃO

    A Unilever Ice Cream é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você busca fomentar o sell-in e sell-out com os clientes da carteira entregando volume, mix e rentabilidade então este desafio é exatamente para você!

   - Gestão e Desenvolvimento do relacionamento com a Farmácia KA
- Construção da estratégia de clientes e canais (articular, monitorar, revisar)
- Análise de dados sindicalizados (Nielsen, Kantar, CloseUP, Euromonitor) e dados internos como sell in, desenvolvendo análises de canais e clientes por rastreamento (NIV, Vol, contribuição do cliente, participação Mkt, crescimento de Mkt, orçamento, JBP ...)
- Em colaboração com os Clientes: Constrói o plano promocional (como parte do JBP) e acorda o contrato anual com o cliente e é responsável por executá-lo. - Supervisiona o P&L do cliente, acompanhando o desempenho e fornecendo ações corretivas conforme necessário.
- Planos da Perfect Store em colaboração com todos os departamentos relevantes
- Compreensão do cliente e do canal para o resto da organização como parte do processo de Planejamento Integrado de Negócios.
- Gestão de operações de clientes (SCM - Supply chain)
- Monitoro a aderência à política de crédito e planejo ações corretivas em colaboração com a equipe de Contas a Receber.     

Atendimento direto ao cliente, venda e negociação;

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

• Gestão e acompanhamento de performance (sell-in e sell-out);
• Negociação com base em análise de dados;
• Gestão detalhada do negócio através de ferramentas Unilever;

• Gestão de categorias, produtos e estratégia do canal;
• Gestão de investimentos na conta;
• Realização de visitas presenciais aos clientes, em loja, eventos e outros;
• Atuação em JBP (Joint Business Plan) junto ao cliente;
• Desenvolver planos de ação e acompanhamento dos KPIs qualitativos;
• Interface com demais áreas da Unilever (financeiro, gestão de serviço, trade marketing, merchandising etc.) 

ISSO SE PARECE COM VOCÊ?

    Experiências & Qualificações

Ensino Superior Completo;
Habilidade em negociações contratuais e gerenciamento de P&L.
Conhecimento em elaboração e acompanhamento de JBP. 
Capacidade de desenvolver estratégias de marketing eficazes para ativações de sell in e sell out. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. 
Experiência no setor Farma.


Habilidades

    • Capacidade de comunicação
    • Capacidade de influência
    • Capacidade de negociação
    • Capacidade de trabalho em equipe
    • Habilidades em análise de dados

Liderança

    • Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
    • Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.


    Comportamentos SOL (Standards of Leadership)

    • PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
    • DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
    • AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
    • PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
    • AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.

A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.

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  • Desenvolvimento de cliente, São Paulo, São Paulo, BrasilExcluir

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