Ir para o conteúdo principal
Vagas salvas

Coordenador De Customer Marketing

ID da oferta:
R-53378
Category:
Desenvolvimento de cliente
Location:
São Paulo, São Paulo
Data de publicação:
03/25/2025
Candidatar-me

Unilever está contratando para Coordenador Customer Marketing SR - Gelados - São Paulo/Rio de Janeiro.

OBJETIVO DA FUNÇÃO

A Unilever Ice Cream é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.Se você quer atrair os melhores talentos, oferecendo um serviço de ótima qualidade aos gerentes de contratação e promovendo excelentes experiências para os candidatos, então este desafio é exatamente para você!

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Planejar e realizar visitas aos pontos de venda com o objetivo de agregar e ajudar o time e o cliente com atingimento das metas e execução;
  • Estar presente no Distribuidor e ser porta-voz da estratégia Kibon dentro dele;
  • Gerir e capacitar pessoas, ter facilidade e experiência em gestão de pessoas.
  • Estreitar relacionamento agregando qualidade, confiança e agilidade na implementação das ações estratégicas estabelecidas pela Kibon;
  • Adicionar valor à compra e à venda promovendo ensinamentos aos compradores sobre como aplicar e extrair ao máximo as soluções apresentadas;
  • Prover suporte aos clientes por meio da plataforma online, efetuar o pedido se necessário e incentivar o canal digital;
  • Monitorar vendas através de KPIs, como: meta do dia, inovações, sortimento ideal, frequência de compra, ticket médio, market share, loja brilhante, positivação, disciplina em rota etc.
  • Bom planejamento, com facilidade para analisar relatórios e situações do dia a dia para resolução dos problemas, disciplinado e comprometido, pensamento positivo e focado na entrega das metas;
  • Facilidade em interagir e se conectar com outras áreas e pessoas, ter dor de dono em suas atividades, mas com empatia e respeito ao próximo.

ISSO SE PARECE COM VOCÊ?

Experiências & Qualificações

  • Ensino Superior completo;
  • Pacote Office intermediário (Excel, Power Point);
  • Conhecimento em categorias, produtos e estratégias de vendas;
  • Vivência com canal indireto é um diferencia;
  • Ter vivência no canal alimentar com gelados e congelados é um diferencial;
  • Disponibilidade para viagens e trabalho externo;
  • CNH B definitiva é obrigatório;
  • Residir ou ter disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo/São Paulo Interior (Campinas, Valinhos, Vinhedo e região) e Rio de Janeiro.
  • Desejado Experiência com Delivery, vendas Digitais e etc.
  • Experiência comprovada em Vendas;

Habilidades

  • Capacidade de comunicação
  • Capacidade de influência
  • Capacidade de negociação
  • Capacidade de trabalho em equipe
  • Habilidades em análise de dados

Liderança

  • Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
  • Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.

Comportamentos SOL (Standards of Leadership)

  • PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões. 
  • DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência. 
  • AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores. 
  • PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever. 
  • AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.

A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.

Candidatar-me

Junte-se à nossa rede de talentos

Você quer ter informações sobre novas funções e programas, receber atualizações interessantes e conteúdo relevante? Então, torne-se parte de nossa comunidade de talentos Unilever para saber o que está acontecendo.

Entrar

Inscreva-se para receber alertas de vagas

Receba as oportunidades de vagas quando elas estiverem disponíveis. Basta deixar algumas informações abaixo para se manter atualizado com os empregos que se adequam a você e às suas habilidades.

Interessado emBusque uma categoria e selecione uma da lista de sugestões. Busque um local e selecione um da lista de sugestões. Por fim, clique em “Adicionar” para criar seu alerta de emprego.

  • Desenvolvimento de cliente, São Paulo, São Paulo, BrasilExcluir

Entre em contato com a gente

Estamos sempre nos conectando com aquelas pessoas que compartilham o interesse de construir um futuro sustentável.

Contate-nos

Entre em contato com a Unilever e equipes especializadas em nossa sede, ou encontre contatos em todo o mundo.

Contate-nos