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Vagas salvas

Coordenador de Transformação do Negócio e CPFR

ID da oferta:
R-58330
Category:
Desenvolvimento de cliente
Location:
São Paulo, São Paulo
Data de publicação:
03/24/2025
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Job Description

Título:Coordenador de Transformação do Negócio e CPFR

Se você está no negócio de Ice Cream da Unilever ou está pensando em trabalhar para o negócio de sorvetes da Unilever, você trabalhará para o líder global de sorvetes com faturamento de € 8 bilhões em 2023. O negócio de Ice Cream está operando em uma categoria altamente atraente, pois fazemos parte da indústria de lanches e bebidas de 1 trilhão, crescendo consistentemente em ritmo acelerado. Temos ações de marcas fortes: 5 das 10 marcas mais vendidas, incluindo Wall's, Magnum, Ben &Jerry's. Estamos investindo para liberar todo o potencial de crescimento da Ice Cream como uma entidade independente, assim que nos separarmos da Unilever, o que está planejado para acontecer até novembro de 2025. O sorvete tem características distintas dos outros negócios operacionais da Unilever e o potencial de crescimento de Ice Cream será melhor entregue sob uma estrutura de propriedade diferente.

Após o período de estabelecimento de cerca de 12 a 15 meses, você terá opções de exploração e crescimento na carreira, permitindo explorar funções e oportunidades por meio de oportunidades

Esperamos que você queira construir o novo capítulo da nossa história do sorvete junto conosco.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Atuar no desenvolvimento e execução da estratégia para a transformação do negócio de sorvetes no Brasil voltado para disponibilidade física dos nossos produtos nos clientes
  • Ser o guardião da estratégia de serviços ao cliente e abastecimento, acompanhando e traçando ações para melhoria de serviço, redução de lead time e melhoria no indicador de abastecimento e devoluções. 
  • Conhecimentos no modelo de abastecimento entre indústria cliente CPFR (Collaborative Planning, Forecasting and Replenishment)  e VMI (Vendor Managed Inventory) e os seus principais indicadores de controle.
  • Atuar no modelo de CPFR (Collaborative Planning, Forecasting and Replenishment) com grandes clientes na gestão de serviços a cliente voltados para o modelo colaborativo de supply chain e indicadores como Days on Hand (DOH), Fill Rate, % In Stock, Giro de Estoque, DR, devoluções, CCFOT e Ruptura.
  • Suporte ao time de vendas nas ações de melhoria de atendimento ao cliente 
  • Gestão Clientes, desenvolvimento da estratégia de serviço e abastecimento voltado ao modelo CPFR
  • Trazer inovação e transformação digital aos processos da área;
  • Gerenciamento e desenvolvimento de carteira de clientes ao modelo CPFR, garantindo a eficiência, fluxo de pedidos order to cash; 
  • Prestar suporte ao atendimento dos clientes, solucionar problemas e garantir a satisfação do cliente; 
  • Realizar reuniões e visitas aos clientes, implantar e discutir indicadores comuns de nível de serviço, propondo ações de melhoria conjuntas dentro da cadeia de atendimento; 
  • Realizar reuniões periódicas de status de performance com a área comercial e supply chain.
  • Manter comunicação clara e eficaz com os clientes e time de vendas interno, orientando os desde a entrada de pedidos até a resolução final; 
  • Estreitar o relacionamento com áreas pares e comercial, promovendo um ambiente facilitador que foque em soluções rápidas; 
  • Coordenar atividades junto a equipe; 

ISSO SE PARECE COM VOCÊ?

Experiências, Qualificações & Habilidades

  • Ensino superior completo; 
  • Conhecimentos em gestão de serviços ao cliente B2B voltados para o modelo de CPFR/VMI
  • Conhecimento e habilidade avançada no pacote office, especialmente em Excel, PowerPoint e Power BI; 
  • Desejável Inglês avançado. 
  • Disponibilidade para visitas esporádicas em clientes; 
  • Disponibilidade para frequentar o escritório 2x por semana (SP) 
  • Fortes habilidades analíticas e capacidade de sintetizar informações e dados; 
  • Facilidade em trabalhar com diversas equipes; 
  • Organização, autonomia e proatividade; 
  • Desejo de crescer em um ambiente acolhedor e estimulante. 
  • Perfil comunicativo, com foco em resultado, senso de urgência e priorização.

A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.

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  • Desenvolvimento de cliente, São Paulo, São Paulo, BrasilExcluir

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