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Vagas salvas

Gerente Regional De Vendas

ID da oferta:
R-96851
Category:
Desenvolvimento de cliente
Location:
São Paulo, São Paulo
Data de publicação:
10/31/2024
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Unilever está contratando para  Gerente Regional de Vendas

Função:Customer Business Development

Escopo: Planejamento de vendas, gestão de equipe, análise de mercado para São Paulo capital e interior e Sul.

Localidade: Wtorre - SP

Sobre a Unilever

Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.

A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor. Estamos à procura de talentos que gostariam de se juntar a nós nesta emocionante jornada.

Procuramos alguém que seja apaixonado por estar próximo do time, clientes e lojas, construindo junto e com disposição para transformar a maneira como olhamos para o futuro e para nossos modelos de negócios.

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Planejamento de vendas diário, semanal e mensal;

  •  Acompanhar constantemente o ponto de venda, garantindo a disponibilidade dos produtos e a execução correta das estratégias;

  • Acompanhar os resultados individuais do seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente e gestão e segurança;

  • Gerir uma equipe de coordenadores de vendas, auxiliando no treinamento, no desenvolvimento e motivação para alcançar resultados;

  • Interlocução potente com diversos stakeholders;

  • Fornecer insights e recomendações para a tomada de decisões;

  • Analisar e conectar cenários de mercado, com base em dados, regionalidades e RTM;

  • Explorar, diagnosticar e propor planos conectados à estratégia das marcas e região;

  • Fortes habilidades de resolução de problemas, orientado a dados e relatórios;

  • Disponibilidade de viagens para interior de SP, Porto Alegre e Florianópolis;

  • Mente aberta para transformar e mudar o modelo do negócio;

ISSO SE PARECE COM VOCÊ?

Experiências & Qualificações

  • Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Marketing e/ou áreas correlatas;

  • Experiência em liderança e gestão de equipes;

  • Experiência com vendas para varejo;

  • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

  • Capacidade analítica e disciplina para cumprimento de rotina;

  • Disposição para trabalhos externos;

  • Disponibilidade para residir na região de São Paulo;

  • CNH categoria B;

  • Habilidades para utilização de plataformas/ softwares de suporte a vendas, e de análise de dados;

  • Disponibilidade para atuação nas regiões Sul e Sudeste;

  • Inglês (diferencial);

Liderança

  • Você é um motivador inclusivo de pessoas. Sua equipe entrega com real paixão, crescendo e aprendendo uns com os outros ao mesmo tempo em que entregam resultados rápidos.

  • Você ainda é responsável por seu próprio resultado e como gestor, você também precisa motivar outros a entregarem com paixão, criando um clima envolvente e inclusivo ao seu redor. Você equilibra desafios com apoio e orientação. Você entende o contexto de negócio de forma mais ampla e possui inteligência emocional o suficiente para movitar pessoas a entregarem o que é necessário.

Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos

  • DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Possui inteligência emocional para receber feedback, gerencia humor e motivações, e tem empatia pelos outros.

  • PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Gera intensidade e foco para motivar as pessoas a entregarem resultados com velocidade. Assume responsabilidade pessoal pela execução e resultados.

  • CATALISADOR DE TALENTOS: Investe nas pessoas – orienta indivíduos e equipes para alcançarem todo o seu potencial. Cria um clima inclusivo, empoderando a todos para ser o seu melhor.

  • PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço aos outros, dentro e fora da Unilever.

  • AMOR DO CONSUMIDOR: Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.

A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.

A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.

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  • Desenvolvimento de cliente, São Paulo, São Paulo, BrasilExcluir

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