Ir para o conteúdo principal
Vagas salvas

Tecnico Em Atendimento - Exclusiva para Pessoas com Deficiência.

ID da oferta:
R-15518
Category:
Desenvolvimento de cliente
Location:
São Paulo, São Paulo
Data de publicação:
01/15/2025
Candidatar-me

Técnico de Atendimento Kibon:

Escopo: Visitar em média 20 clientes por dia, fazer a limpeza dos freezers, arrumação de layout, troca de tabela e material de merchandising, negociar melhor local para posicionar o freezer (pontos quentes), retirada de produtos estranhos e danificados, após finalizar a execução, fazer a pesquisa de loja brilhante com fotos no app, lançar indenização, abrir chamado técnico em caso de máquina quebrada e acompanhar, aprovar os laudos técnico no mseries, orientar e influenciar o cliente a comprar pelo App ou site no ato da visita, abrir e fechar as visitas em cada cliente no mseries, marcar pontos no início da jordana de trabalho (7:30hs) e fechar no final do dia (17hs) no mseries, negociar a recolha das maquinas nos clientes acima de 60 dias sem compra e desativar, prospectar novos clientes nas áreas com mesmo de 20 visitas dia para encher a rota.

Jornada: De segunda a sexta das 7:30hs às 17hs (Intervalo de 1 hora de Almoço) de sábados e feriados das 7:30hs às 17hs, quando necessário.
Variável: Niv digital 15%, Base Compradora digital 15%, Disciplina em rota 15%, loja brilhante 15%, potencial 60%, com ganho escalonado a partir de 90% de atingimento de cada meta (5%, 10% e 15%).

Deslocamento: De casa para o primeiro cliente, utiliza voucher corporativo pelo app 99 taxi, deslocamento em rota por mais de 1km ou mais de 15 min em média, usar 99 taxi novamente, no retorno do ultimo cliente para casa, também utilizar o 99 taxi

A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.

Candidatar-me

Junte-se à nossa rede de talentos

Você quer ter informações sobre novas funções e programas, receber atualizações interessantes e conteúdo relevante? Então, torne-se parte de nossa comunidade de talentos Unilever para saber o que está acontecendo.

Entrar

Inscreva-se para receber alertas de vagas

Receba as oportunidades de vagas quando elas estiverem disponíveis. Basta deixar algumas informações abaixo para se manter atualizado com os empregos que se adequam a você e às suas habilidades.

Interessado emBusque uma categoria e selecione uma da lista de sugestões. Busque um local e selecione um da lista de sugestões. Por fim, clique em “Adicionar” para criar seu alerta de emprego.

  • Desenvolvimento de cliente, São Paulo, São Paulo, BrasilExcluir

Entre em contato com a gente

Estamos sempre nos conectando com aquelas pessoas que compartilham o interesse de construir um futuro sustentável.

Contate-nos

Entre em contato com a Unilever e equipes especializadas em nossa sede, ou encontre contatos em todo o mundo.

Contate-nos