Ir para o conteúdo principal
Vagas salvas

Tecnico Em Atendimento

ID da oferta:
R-80242
Category:
Customer Development
Location:
São Paulo, São Paulo
Data de publicação:
05/16/2025
Candidatar-me

Procurando pelo Trabalho dos Sonhos?

Entre para nosso time de Ice Cream!

Descrição de Cargo

Título: Técnico em Atendimento

Se você está no negócio de Ice Cream da Unilever ou está pensando em trabalhar para o negócio de sorvetes da Unilever, você trabalhará para o líder global de sorvetes com faturamento de € 8 bilhões em 2023. O negócio de Ice Cream está operando em uma categoria altamente atraente, pois fazemos parte da indústria de lanches e bebidas de 1 trilhão, crescendo consistentemente em ritmo acelerado. Temos ações de marcas fortes: 5 das 10 marcas mais vendidas, incluindo Wall's, Magnum, Ben &Jerry's. Estamos investindo para liberar todo o potencial de crescimento da Ice Cream como uma entidade independente, assim que nos separarmos da Unilever, o que está planejado para acontecer até novembro de 2025. O sorvete tem características distintas dos outros negócios operacionais da Unilever e o potencial de crescimento de Ice Cream será melhor entregue sob uma estrutura de propriedade diferente. 

Após o período de estabelecimento de cerca de 12 a 15 meses, você terá opções de exploração e crescimento na carreira, permitindo explorar funções e oportunidades por meio de oportunidades

Esperamos que você queira construir o novo capítulo da nossa história do sorvete junto conosco.

PROPÓSITO DA FUNÇÃO

A Unilever Ice Cream é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor. 

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Visitar em média 20 clientes por dia;

  • Fazer a limpeza dos freezers, arrumação de layout, troca de tabela e material de merchandising;

  • Negociar melhor local para posicionar o freezer (pontos quentes);

  • Retirada de produtos estranhos e danificados, após finalizar a execução;

  • Fazer a pesquisa de loja brilhante com fotos no app;

  • Lançar indenização;

  • Abrir chamado técnico em caso de máquina quebrada e acompanhar;

  • Aprovar os laudos técnico no mseries;

  • Orientar e influenciar o cliente a comprar pelo App, KIKI ou site no ato da visita;

  • Abrir e fechar as visitas em cada cliente no mseries;

  • Marcar pontos no início da jordana de trabalho (7:30hs) e fechar no final do dia (17hs) no mseries;

  • Negociar a recolha das maquinas nos clientes acima de 60 dias sem compra e desativar;

  • Prospectar novos clientes nas áreas com menos de 20 visitas/dia para encher a rota.

ISSO SE PARECE COM VOCÊ?

Experiências & Qualificações

  • Ensino médio completo;

  • Facilidade com tecnologia como utilização de celular, app, Excel, e-mail etc.

  • Disponibilidade de horário;

  • É necessário morar na área onde vai trabalhar ou área próxima.

Habilidades

  • Atenção aos detalhes;

  • Mentalidade de crescimento de carreira;

  • Muita vontade, comprometimento e energia;

Liderança

  • Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.

  • Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.

A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.

Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities. We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business. At Unilever we are interested in every individual bringing their ‘Whole Self’ to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey.

#LI-DNP

Candidatar-me

Junte-se à nossa rede de talentos

Você quer ter informações sobre novas funções e programas, receber atualizações interessantes e conteúdo relevante? Então, torne-se parte de nossa comunidade de talentos Unilever para saber o que está acontecendo.

Entrar

Inscreva-se para receber alertas de vagas

Receba as oportunidades de vagas quando elas estiverem disponíveis. Basta deixar algumas informações abaixo para se manter atualizado com os empregos que se adequam a você e às suas habilidades.

Interessado emBusque uma categoria e selecione uma da lista de sugestões. Busque um local e selecione um da lista de sugestões. Por fim, clique em “Adicionar” para criar seu alerta de emprego.

Entre em contato com a gente

Estamos sempre nos conectando com aquelas pessoas que compartilham o interesse de construir um futuro sustentável.

Contate-nos

Entre em contato com a Unilever e equipes especializadas em nossa sede, ou encontre contatos em todo o mundo.

Contate-nos