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Vagas salvas

Analista de Marketing e Performance

ID da oferta:
R-69623
Category:
Desenvolvimento de cliente
Location:
São Paulo, São Paulo
Data de publicação:
04/14/2025
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Unilever está contratando Analista de Marketing e Performance

Sobre a Unilever

Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas – acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor.

Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de “tamanho único” para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura.

OBJETIVO DA FUNÇÃO

A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.  Se você tem o perfil analítico, comunicativo, proativo e organizado, então este desafio é exatamente para você!

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Desenvolver e implementar estratégias de marketing de performance para aumentar a aquisição de clientes e a retenção.
  • Gerenciar campanhas de mídia paga, incluindo Google Ads, Facebook Ads, programática, entre outras plataformas.
  • Colaborar e gerenciar agências para garantir a execução eficaz das campanhas e otimização dos resultados.
  • Analisar dados de desempenho e gerar relatórios para identificar oportunidades de melhoria e ajustar estratégias conforme necessário.
  • Realizar testes A/B e outras metodologias de experimentação para otimizar campanhas e maximizar ROI.
  • Acompanhar tendências de mercado e concorrência para identificar novas oportunidades de crescimento.
  • Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas para alinhar estratégias com objetivos claros e assertivos para o negócio.
  • Otimizar a taxa de conversão para maximizar o desempenho das campanhas e a experiência do usuário.
  • Monitorar e melhorar o desempenho de SEO e CRO.
  • Criar e gerenciar estratégias de fidelização de clientes para aumentar a retenção e o engajamento.
  • Gerenciar e otimizar o CRM para garantir a eficácia das estratégias de aquisição e retenção de clientes.

ISSO SE PARECE COM VOCÊ?

Experiências & Qualificações

  • Ensino superior completo.
  • Experiência em marketing de performance e gestão de campanhas pagas.
  • Habilidade em gerenciar múltiplas agências e parceiros externos.
  • Conhecimento avançado de ferramentas de análise de dados e plataformas de mídia paga.
  • Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados.
  • Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.
  • Conhecimento em mídia paga, CRM e SEO.
  • Conhecimento em inglês e/ou espanhol é um diferencial.

Habilidades

  • Pensamento Inovador
  • Compromisso com a Equipe
  • Paixão pelo Crescimento
  • Deve ter boas habilidades de comunicação e networking.
  • Deve demonstrar paixão e entusiasmo na criação de novos produtos e ideias e ser obcecado com qualidade.
  • Deve mostrar capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional e multicultural.

Liderança

  • Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
  • Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.

  • Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos
    • PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
    • DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
    • AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
    • PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
    • AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.

A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.

A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.

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  • Desenvolvimento de cliente, São Paulo, São Paulo, BrasilExcluir

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