Ir para o conteúdo principal
Vagas salvas

Coordenador(a) de CRM - Compra Agora

ID da oferta:
R-68652
Category:
Desenvolvimento de cliente
Location:
São Paulo, São Paulo
Data de publicação:
04/11/2025
Candidatar-me

O Compra Agora está contratando um(a) Coordenador(a) de CRM

Buscando um propósito maior do que simplesmente vender produtos para o pequeno e médio varejo, o Compra Agora nasce com a missão de ajudar esse varejista a continuar crescendo e se realizando com seu negócio. Com empatia, respeito e o poder dos dados, ajudamos empreendedores de todo o Brasil com as grandes mudanças de mercado propondo soluções que façam sentido com o seu negócio para tomada decisões inteligentes.

O Compra Agora é um lugar onde você pode colocar o seu propósito em prática no seu dia a dia. Além de melhorar a vida do pequeno e médio varejo, você vai trabalhar em um espaço que te permite experimentar com inovações que contribuem para o nosso negócio prosperar e crescer.

Já o E-COA é a distribuidora de produtos Unilever através do Compra Agora, que realiza vendas e entrega valor a compra do pequeno e médio varejo.

Tudo isso só é possível porque somos formados pelos mais diversos perfis e experiências. Você vai aprender com nossos líderes e colegas que serão muito além de gestores, mas mentores que vão te ajudar a alavancar sua carreira para te tornar cada vez melhor.

QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Gestão de projetos relacionados à CRM (mapeamento e integração de bases de dados, customer analytics, estratégia de campanhas e implementação de tecnologias);

  • Desenvolver e acompanhar estratégias de testes com objetivo de melhorar a performance e aprendizados de CRM;

  • Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de segmentação e bem como identificar oportunidades para contato com o cliente, entendendo seu comportamento;

  • Planejar, estruturar e executar campanhas de relacionamento e performance;

  • Desenvolver estratégias de testes A/B com objetivo de melhorar a conversão de CRM;

  • Estruturar e automatizar jornadas de CRM, com foco desde a segmentação dos públicos a escolha dos canais e campanhas elegíveis;

  • Interface com equipe de dados, performance, marketing, tecnologia interno e parceiro terceirizado para gestão da estratégia de CRM;

  • Trabalhar com áreas de negócio da companhia garantindo alinhamento entre CRM e estratégia e objetivos do negócio;

  • Apoiar o time Comercial nas ativações de clientes por meio de análise de banco de Dados, criando segmentações, perfis de compra, propensão de consumo e estratégia de comunicação;

  • Desenvolver, alimentar e analisar relatórios de acompanhamentos diários de ativações buscando insights, oportunidades e pontos de melhoria;

  • Compartilhamento e desenvolvimento de relatórios para compartilhar com principais stakeholders do negócio;

  • Gestão de projetos relacionados à e-CRM (mapeamento e integração de bases de dados, customer analytics, estratégia de campanhas e implementação);

  • Acompanhar as tendências do mercado, ofertas competitivas e melhores práticas para aplicar melhorias contínuas.

ISSO SE PARECE COM VOCÊ?

Experiências & Qualificações

  • Ensino Superior completo;

  • Experiência em projetos de CRM;

  • Experiência em ferramentas como Salesforce e/ou Insider;

  • Experiência em conectar dados para campanhas de CRM;

  • Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;

  • Habilidades analíticas.

A Unilever é uma organização comprometida com equidade, inclusão e diversidade para impulsionar nossos resultados de negócios e criar um futuro melhor, a cada dia, para nossos diversos funcionários, consumidores globais, parceiros e comunidades. Acreditamos que uma força de trabalho diversificada nos permite igualar nossas ambições de crescimento e impulsionar a inclusão em todo o negócio. Na Unilever estamos interessados em cada indivíduo trazendo seu "Eu como um todo" para o trabalho e isso inclui você! Assim, se você precisar de algum suporte ou requisitos de acesso, nós o encorajamos a nos aconselhar no momento de sua inscrição para que possamos apoiá-lo através de sua jornada de recrutamento.

Candidatar-me

Junte-se à nossa rede de talentos

Você quer ter informações sobre novas funções e programas, receber atualizações interessantes e conteúdo relevante? Então, torne-se parte de nossa comunidade de talentos Unilever para saber o que está acontecendo.

Entrar

Inscreva-se para receber alertas de vagas

Receba as oportunidades de vagas quando elas estiverem disponíveis. Basta deixar algumas informações abaixo para se manter atualizado com os empregos que se adequam a você e às suas habilidades.

Interessado emBusque uma categoria e selecione uma da lista de sugestões. Busque um local e selecione um da lista de sugestões. Por fim, clique em “Adicionar” para criar seu alerta de emprego.

  • Desenvolvimento de cliente, São Paulo, São Paulo, BrasilExcluir

Entre em contato com a gente

Estamos sempre nos conectando com aquelas pessoas que compartilham o interesse de construir um futuro sustentável.

Contate-nos

Entre em contato com a Unilever e equipes especializadas em nossa sede, ou encontre contatos em todo o mundo.

Contate-nos